sábado, 19 de janeiro de 2013

Mulheres ricas

          A segunda temporada, estreou insípida.Tão apática que pediu participações especiais do elenco anterior. Lydia, Brunette, Valdirene e Narcisa, essa última fixa e as demais em pequenas aparições, chegam para salvar.Longas cenas de falas, câmera fechada nas participantes, sua impressões , nenhum agito e glamour quase zero.
Mariana, esposa do jogador Luizão, mostrou uma festa onde contavam-se, menos de dez pessoas. Não enchia nem o vídeo.
Aeileen, jovem capixaba que deseja ser cantora, não conseguiu empolgar com suas compras.
Andréa, ex esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, fez jus a sua participação mostrando vestidos e bolsas acima de trinta mil reais cada um. E é isso que as torna estrelas diferente do público que as assiste. É isso que querem ver.
Cozete, empresária do ramo de entreterimento, bonita e bem resolvida. Justifica sua escalação. Nem as tentativas de ataque de Valdirene Aparecida Machiori lhe abalam.

          O bom do show fica por conta de  Narcisa , sempre extonteante e de riso farto, ela mostra que ter dinheiro, e nesse caso dinheiro de berço, não justifica   ser antipática. Aliás, parece que esse será o recurso mais uma vez utilizado  para dar ritmo . Se o tema do programa é a vida  privilegiada de algumas mulheres brasileiras, um closet  ou joias  cujos valores somados superam  o valor de uma casa  padrão,  merecem mais destaque na edição. É tanta massada  que faltam até os tradicionais admiradores, essa função fica a cargo de assessores, profissionais contratados, para fazerem  suas falas.

Como ainda existem alguns episódios pela frente,o charme e encanto ainda  poderão chegar.

Mulheres Ricas 
Segundas 
na Band 
ás 22:30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário